Notícias

Aviso de Dispensa Eletrônica n° 91018/2024 - Aquisição dos materiais de consumos (etiquetas e cola), para a biblioteca Central da UFDPar

publicado: 27/11/2024 09h21, última modificação: 13/12/2024 15h54

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPar, por meio do(a) Coordenadoria de Compras da Pró-Reitoria de Administração- PRAD, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento menor preço na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021, da Instrução Normativa Seges/ME nº 67, de 2021, e demais normas aplicáveis.

Data da sessão: : 03/12/2024

Horário da Fase de Lances: 09:00h às 15:00h

Link: acesse aqui

Critério de Julgamento: menor preço por item

Objeto

È a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de Aquisição dos materiais de consumos (etiquetas e cola), para a biblioteca Central da UFDPar, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Acesse aqui o aviso

Local: Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP